Aonde estive eu?

Realmente se vocês (2) estiveram com raiva de mim eu entendo mas a vida é meio intensa às vezes e dá nisso. Com isso vou dar um recap de tudo que meio que aconteceu para eu não ter postado. Uau conteúdo pós-império!!!1!!

IMG_20180130_221001.jpg

1. Semana de provas

Primeiramente que não só eu tenho uma vida além da internet, mas eu nem sou da maioridade. Ainda estudo no 9° ano, e estava/estou com o meu novíssimo cu na mão pela dificuldade das provas e matérias novas, então dei um tempo pra ~focar nos estudos~.

2. Estresse em geral

Semana de provas contribui mas eu me sinto ainda estressado, pela falta de mudança. Sigo a rotina um pouco demais mesmo odiando ela e isso ainda está na minha cabeça. O que eu digo mesmo, é um saco e eu amaria ter uma vida imprevisível. Agora estou ficando grandinho, vai que isso muda.

IMG_20180429_204758838.jpg

boneca lol ícone da expressão emocional

3. Planos maiores

Eu estive com planos bem maiores para meus outros interesses que não são somente o blog. Na verdade vai ter um post sobre um postzão especial que vai chegar no final do ano e que vai demorar muito tempo pra organizar, pqp eu tô muito ferrado com isso.

Mas é, eu tenho interesse em ter um canal no YouTube e fazer minha própria música, em desenho e arte, e esse ano estou no mínimo tentando colar tudo direitinho pra dar certo. Não vai funcionar muito bem mas eu tenho esperança. Isso me leva à outro assunto:

4. Ser blogueiro não é minha paixão

Por mais que isso seja super divertido na maioria das vezes, isso realmente não é minha paixão e às vezes nem hobby. Eu nem escrevo aqui do jeito que escrevo no Whatsapp ou no Instagram. Nesses meses onde eu postei quase toda semana eu estava muito super de bem com a vida, quase vangloriando. Hoje eu tenho outras visões e aprendi bastante, tanto que mudei de visão sobre minha situação atual. O último post foi super forçado e isso me irritou bastante mas senti que algUMa CoisA tinha que sair. Então é.

“Então o que fez você voltar?”

Ah, isso também tem múltiplas razões mas são mais facilmente escritas em: muita merda que era importante pra mim teve uma mudança. Mentalmente eu ainda me sinto muito mal, desmotivado, às vezes me sinto que não estou numa realidade. E hoje meio que notei que foi provávelmente por causa do que aconteceu com o Jonghyun. Isso me abalou muito e o jeito com qual lidei me dá ansiedade até hoje. Eu pensava que estava recuperado mas o comeback do SHINee me fez mal e bem? Eu vou fazer um post sobre isso também.

Agora como se isso não fosse o bastante para me chacoalhar, o asianmixtape.wordpress.com desapareceu. Isso me deixou completamente endoidado principalmente pelo fato que ele foi o que me tirou da zona “koreaboo”. Gente eu era Pink Panda de coração e sonhava de ir pro show do Apink. É. Isso me sentiu como um sinal que eu precisava fazer alguma coisa. Eu queria falar disso e do Shinee e de Loona que chegou na última subunit e eu não aguento mais ficar calado e sem motivação.

Então cheguei aqui de novo.

IMG_20180412_182541.jpg

eu mesmo essas semanas

Isso vai fazer parte do meu projeto de “””recuperação””” de julho, onde eu vou tirar muitas fotos bonitas em lugares, gravar vídeos e postar, fazer posts no blog, pintar, compor, tudo tudo tudo. Porque eu cansei de ficar parado e se eu não fizer algo minha saúde mental só vai piorar.

Quero dar um obrigado pro pessoal do grupinho (que eu me isolei de qqr jeito mas ok) que são Aquário Hipster, Candy ícone loonatic da Parede Inquebrável, Discotheque Dreams e o falecido Ratos de Cristal, que teve uma treta pegando fogo e eu entendi completamente a razão do blog ser deletado. Também agradeço qualquer pessoa lendo isso até aqui, porque não tem necessidade de ouvir esse vômito de emoções. Já já tem mais pessoal, aguarde!

IMG_20180228_191652

lindoooo

Anúncios

3 ideias sobre “Aonde estive eu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s