Pacotão de releases novos e nugus genéricos para minha sanidade.

Faz um tempo que não posto né gente, então preciso alcançar a indústria coreana (e japonesa?) por falar de umas pessoas e grupos. Vai ter um post especial que vai dar certo trabalho, e estou esperando chegar a alguma milestone pra usar ela, tipo 1000 views ou algo do tipo. Enfim, NUGUS!!1!

BananaLemon

Um grupo japonês que tem uma membra nipo-africana e outra nipo-filipina, produzidas por STY, o cara que faz Koda Kumi? E surpreendentemente, essa música tá boa, mal tem japonês e é tudo sobre auto-confiança sem ficar meloso e genérico! Também tem aquele instrumento comum quando alguém vai fazer uma melodia etnica mas não ficou genérico, Olá Miguxas could when? E pra melhorar e tirar da baddassery, a outro é um R&B super chill cheio de ad-lib com até whistle note. Mataram CL, Mariah, Faky e todas as suas faves mesmo só tendo feio o major debut agora. Rainhas.

Super Junior D&E

Antes de vcê querer me expor na internet falando que sou k-biased e só ouço K-pop, estamos começando esse pacotão com J-pop e eu achei isso no canal da avex, então não conta ok?

Eu achei ok, até que legal mas nada estrondoso. Eu não faço a mínima idéia se isso é um teaser porque eu ouvi metade da música e estamos no gênero pop, então o resto dever ser mais do mesmo. Destaque pro (mobile concept video) de uma baladinha genérica, que fica inventando UI e adicionando uns troços de iOS e depois Android e que faz isso muito na cara de pau. Gente, pega o S8 do Donghae e grava a tela, mais fácil.

Ryuji Imaichi

Gente que vídeo incrível AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRGH, é tão cinemático e eles realmente sabem como desenvolver um universo. Eu nem quero falar nada porque tem tanto conteúdo que se eu falar algo tenho medo de dar spoiler. A música é boa, mas também nada demais. Não ouviria sem o video, mas estava lá e não encomodou muito. Tem coisa aí que eu acho que foi intencionalmente estúpido mas não sei. Em geral, ASSISTE.

Perfume

É dificl de saber, mas eu sou perfumeiro de coração. Já implorei até pra Blockberry Creative pra ver se eles me davam dinheiro pra ver elas no Japão mas realmente, tá dificl ultimamente. If You Wanna foi a única passável. O resto foi uma grande merda. Essa parece promissora pela intro dramática que me lembra de Taiyou no Elegen, mas não. Não não não não. A discografia delas está permantentemente manchada agora, tantos singles ruins o álbum vai ser Digital Native com uma nota 40/100 no máximo.

Kenshi Yonezu

Talented, brilliant, incredible, amazing, show stopping, spectacular, never the same, totally unique, completely not ever been done before, unafraid to reference or not reference, put it in a blender, shit on it, vomit on it, eat it, give birth to it

Talvez uma das melhores baladas que eu já ouvi, com um vídeo incrível pra acompanhar. Vamos só descutir o que diabos aconteceu harmonicamente na bridge? Gente, eu pessoalmente amei e vou usar pra fingir que sou a Rainha Do Fretado olhando pra fora da janela do ônibus.

Boom

Seu daily electro-brega-trot que Hong Jinyoung faz diariamente, só que com um dance break estranho? Não sei, mas até que gostei. É self-aware, é tosco, é divertido, parece Dança Kuduro. Não mata ninguém.

Nugus genéricos que não merecem seu próprio lugar e nem embed

AboutU – YesterLove
Olha, é bem mal feitinho, mas achei bem balada folk country e não é tão ruim. As harmonias são o bastante pra sair do comum.

VROMANCE – Star
Gente, eu amei amei amei She, mas depois só veio balada e eu broxei mt, então estou tão feliz que eles fizeram esse R&B dramático que não é incrível, mas nem lugar-comum. Super gostosinha e MV lindo, mais um pra lista.

SHA SHA – You & Me
Nugus trazendo pop delicinha chiclete mal produzido como sempre ❤ Parece que gravaram o instrumental com um celular dos anos 2000 e colocaram lá, mas até que dá pra gostar. Assustei ao saber que Shinsadong Tiger fez essa coisa aí. Elas ainda se apresentaram no M! Countdown com nome errado KKKKKKKKKKKKK.

I.C.E. – Shameless
Também não tá ruim não, tem ums coisas interessantes acontecendo na música e ela é legal. Talvez não tão bom quanto TCHECA TCHECA TCHECA IM TIME BOMB mas ainda assim que delícia.

Laysha – Pink Label
GENTE QUE DELÍCIA É ESSA? COMO QUE EU PERDI? PORQUE EU PERDI? Culpo o sistema de recomendações do yt. ❤ PING PING PINGPINGPING PINGPINGPINGPING PINK LABEL ❤

Isso dito, pqp 11 artistas e a gente nem falou dos comebacks grandes de KPOP. Ai meu reto anal.

Solos de gente que não ligo muito

YANG YOSEOB – Where I am Gone
Power ballad bem dramática, mas mixing nela também é um saco, que nem a música das amigas SHA SHA. Tá bem gente, prefiro Plz don’t be sad.

Kim Sung Kyu – True Love
Preguiça. Power ballad mais acoustica, mas é só. Dá pra rir de alguns comentários.

new comeback – alguien es de peru o que hable español? – alguna Shipeadora vkook xd amigas ??? INFINITE I LOVE YOU SU MUSICK – Son wapos! ❤

One thing is sure to happen Inspirits being Broke in 2018 because Woohyun oppa’s Album is going to be released soon And May be Woollim will release The #BeginAgain fanmeeting as a DVD And also Don’t forget L oppa gave a hint on INFINITE F’s Comeback And soon there will be a World tour ( Oh How could I forget this_) _INFINITE as a group is most likely to have Comeback with a Repackaged Album And there is still a scope for L oppa’s Debut as a Solo Artist and the release of his photobook L’sBV 3 And before ending 2018 INFINITE will again have a Comeback ( i.e if Gyu oppa doesn’t enlist this year ) (pontuação quem?)

CHEETAH – I’ll be there
Até que tá boa gente, um rap menos explosivo e mais calmo e chill. O vídeo está incrível e super aesthetics.

BoA

House gostosinho e calmo, One Shot Two Shot é muito boa. É casual e confiante, a BoA realmente sabe o que está fazendo. A dança dela complemente muito bem a música. Ela lançou tanto esses tempos, estou esperando o novo álbum ansiosamente.

fromis_9

Levemente desapontado na verdade, Glass Shoes foi incrível e o melhor aegyo de 2017, ponto. final. Isso aqui ficou ok e não passou disso, não é ruim mas também não lacrou.

WJSN

RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. Arrasaram em tudo, sinceramente. Acho que essa é a melhor title que elas já tiveram, muito dramática e intensa, o rap não é desconexo, os sintetizadores incríveis, a mistura de instrumentos de verdade e a voz delas e os sintetizadores. Acho que o que adiciona a cereja no bolo é o fato que EU NÃO SEI O QUE ACONTECE NESSA MÚSICA. Ela parece que muda de tom variás vezes ou eu não sei se elas só estão indo pra acordes completamente não-relacionados mas eu fiquei chocadíssimo toda vez que mudava, e dá o tchans necessário.

NCT U

Boss é ok, sua boyband genérica. A bassline que é presente no verso e refrão não é tão boa assim, mas não é ruim também. Em geral, bem morna. NCT U nunca vai chegar perto do duplo debut pelo visto.

Literalmente o mesmo baixo, e uma música bem parecida. Essa é mais esquelética mas continua morna e bem boyband.com/genérico. Pelo menos é mais sensual????

SF9

Gente que delícia. Claramente isso é superior, talvez não seja tão bom pra as fangirls mas essa música é extremamente mais ouvível. Tem uma guitarra/violão no fundo que dá uma leve sensação de cowboy e ajuda a musica a ter sua identidade. Amei.

N.Flying

N.Flying tá muito melhor depois da adição do menino lá, os vocais deles ajudam mas a música em si melhorou. Isso não é tão bom quanto The Real mas continua boa até demais.

Weki Messki

Eu digo isso mas depois de umas ouvidas o debut pôs sim titia Avril no chinelo, elas foram prum lado inesperado e a música até que era boa. Essa aqui é meio tediante e não muda em nada. Passo.

Blackpink

Gente, essa aqui foi lançada pela gravadora do Teddy mas é boa demais pra não colocar aqui. É meio tropical e light, nada muito pesado mas não é efusiva também. Bem suave e delícia. VOLTA BLACKPINK!!1!

J-Hope

J-HOPE CANTANDO E FAZENDO RAP NUMA EXTENSÃO QUE É NATURAL PRA ELE? UAU!!!!!!

Caso você não saiba 4/7 de BTS são barítonos mas ele e V tendem a cantar mais agudamente. J-hope finalmente lançou sua mixtape e essa música deve ser a melhor música de qualquer coisa de BTS. Ele fala sobre muitas coisas interessantes como estar cansado da vida de celebridade, querer festejar, como ele sonha em ter seu próprio mundo, etc etc etc. We stan esse rainho.

Anúncios

Uma ideia sobre “Pacotão de releases novos e nugus genéricos para minha sanidade.

  1. Pingback: Pacotão – Um compilado que mistura realeses de fevereiro e março – Discotheque Dreams

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s