Gugudan volta de novo e eu tento manter a calma.

Minhas expectativas estavam tão tão tão altas depois de Chocococaína que eu realmente me inscrevi no canal do youtube delas (???) e então vi o teaser na caixa de inscrições. Aí eu tava animado porque realmente parecia uma música legalzinha, tipo Peek-a-boo só que mais cheia e intensa? Não sei, mas enfim:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGHHH COMO QUE ISSO VEM DO MESMO GRUPO DE WONDERLAND? Ok, calma. Então, da última vez eu jurei que Jellyfish sabia o que estava fazendo e ia melhorar cada vez mais, e isso é parcialmente verdade. Essa música tem os versos muito chatos comparados ao refrão e pré-refrão, e bridge, etcetcetc., porém continua muito boa! Não acho que isso vai ser um começo pra decaída pra elas porque mal raspou na superfície. Ou seja, Deusdan passa bem.

Resultado de imagem para gugudan the boots gif

an

Infelizmente, essa música tem coisas ruins, como o instrumental razoávelmente entulhado e a falta de um berrão no último refrão. Eu cogitei a possibilidade que alguém finalmente ia focar em não destruir as vozes das miguxas de 16 anos então eu chequei  uma possibilidade e Haebin podia facilmente dar um berrinho. Pena.

Outra coisa é o MV, que não tem nada de muito útil ou interessante e isso me irrita simplesmente pro fato de Chococo ter um dos melhores vídeos do ano passado. é tipo ir de Catallena pra Mr.Mr. (que eu ainda amo) em um piscar de olhos. Por sinal, eu descobri que depois de A Girl Like Me, Gugudan não esteve vendendo quase nada, indo de razoável pra semi-nugus, mesmo com a qualidade melhorando. Chococo teve peak em 98, no chart local. Ice Chu mozão nem apareceu nos charts da vida. TENSO.

Resultado de imagem para Act.4 Cait Sith cover

depois de ver isso eu aprecio as capas de loona

Depois eu estive pensando sobre outra teoria que eu tive, sobre a identidade de Gugudan. Eu disse que talvez elas tivessem essa idéia de experimentarem com vários estilos, estando em voga ou não. Tipo Got7 só que bem feito. E depois de ver que lançaram essa delícia acho que eu estava certo mesmo, né. E daí eu tive uma epifania.

Talvez seja por isso que os álbuns são separados em “atos”. Pra você que não foi forçado a fazer aula de teatro no 3º ano ou não prestou atenção na aula de literatura, um ato é uma categoria de texto de teatro que separa os cenários. Então cada mudança de cenário ganha um ato novo pra chamar de teu.

Ou seja, cada concept é um ato separado.

E pra aprofundar mais na teoria digna de um dlrowehtanool.com próprio, ELAS ESTAVAM TRABALHANDO NUM TEATRO E MOSTRARAM ATÉ AS GATAS MONTANDO UMA PEÇA NOS TEASER DE DEBUT TOSCOS.

Gente essa bomba caiu aqui em casa e matou 10 pessoas na vizinhança, é que nem quando os fãs descobriram o significado de Red Velvet, só que mais sutil porque ninguém liga pra:

  1. nomes de EPs
  2. filmes toscos de hype pro debut.

 

Anúncios

4 ideias sobre “Gugudan volta de novo e eu tento manter a calma.

  1. Ratos de Cristal™

    “que eu realmente me inscrevi no canal do youtube delas” — eu pego um ranço tão grande quando as empresas não dão um canal individual pro grupo, enfiando todos os atos da agência em um só canal, atulhando minha caixa de entrada do YT, rsrs.

    Esse comeback funcionou comigo! Gugudan tá crescendo mais e mais a cada release.

    Eaí, topa fazer um feat com o blog?? Já têm outros blogueiriinhos relevantes envolvidos tbm!! Só chamar inbox 🙂

    https://ratosdecristal.wordpress.com/contato/

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta
  2. Pingback: [COLLAB/TEASER] O prelúdio da união de um megazord de blogzinhos (ou Preparem-se que o hype está sendo criado!!!) – Aquário Hipster

  3. Pingback: [Teaser] A definitiva collab que irá deixar todos sem palavras – Discotheque Dreams

  4. Pingback: THE UNI+ Fundo do Baú: 5 Blogs Juntos em Incrível Collab – Parede Inquebrável

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s